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Cliente, a maior razão de ser das empresas

Publicado em Apr 13, 2011 por Redação

Você sabe qual a grande estratégia para encantar e fidelizar o cliente? Esse é o grande dilema das empresas que, constantemente, aperfeiçoam seus processos para garantir excelência no atendimento

A Uranet, especializada em soluções para contact center, percebeu que, para investir em estratégias de retenção e fidelização, é preciso, primeiramente, conhecer seu cliente: entender seu perfil, identificar suas necessidades e, assim, oferecer o produto ou serviço mais adequado ao seu momento atual, aumentando as chances de conquistar sua fidelidade.

“Muitas vezes, a estratégia usada para um cliente que proporcionou um ótimo desempenho não terá, necessariamente, o mesmo resultado em outra situação. Daí a importância de tratar cada cliente e cada caso de uma maneira exclusiva, estando sempre atento às opiniões e aos anseios do cliente, de modo que possamos adotar a estratégia ideal. Entender o cliente e, de preferência, superar suas expectativas, é nossa obrigação”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da empresa.

Além de apostar no conhecimento aprofundado do cliente, a Uranet investe na capacitação de seus profissionais para garantir o bom atendimento. Para isso, a empresa dividiu seus treinamentos entre integração e operacional. Na integração, é apresentado ao novo colaborador as principais normas e os procedimentos da empresa, o Código de Ética do PROBARE, informações sobre a postura correta em um atendimento, dicas sobre vícios de linguagem e utilização correta dos equipamentos.

Já a parte operacional é realizada juntamente com o cliente contratante, o que possibilita uma maior otimização e integração da operação. “Nosso objetivo é atender 100% às necessidades do cliente, cada vez mais exigente dentro de um cenário altamente globalizado e em contínua transformação”, finaliza Garcia.

 

 

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