Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Indicadores Outros números Contax e DEDIC GPTI podem se fundir
Twitter

Contax e DEDIC GPTI podem se fundir

Publicado em Jan 06, 2011 por Valdir Antonelli

Jornal português afirma que haverá fusão. Empresa poderá ser a maior do setor de call center no Brasil e será a terceira maior do país em número de funcionários

De acordo com o jornal Diário Económico, de Portugal, a Portugal Telecom (PT) e a Oi estão negociando a fusão da Dedic GPTI e da Contax. Com a fusão, caso ela realmente aconteça, a nova empresa será a terceira maior do país em número de funcionários e a mair do setor de call center no Brasil.

Fontes do jornal em Portugal afirmam que a "PT vai entrar no capital da Contax". Estas mesmas fontes afirmam que a fusão entre as empresas foi um dos motivos do atraso na assinatura do acordo para a compra de 23% do capital da Oi pela PT. Mas, atualmente, disputas entre acionistas da Telemar é a principal razão pelo qual o negócio ainda não foi finalizado.

O Portal Call Center entrou em contato com a Contax e com a Dedic GPTI para falar sobre a fusão. A assessoria de imprensa da Contax explicou que a empresa não tem o que comentar sobre o assunto, já que o negócio entra a PT e a Oi ainda não foi fechado. Já a Dedic GPTI não está falando sobre a possível fusão.

Fonte: Diário Económico

 

Ações do documento
Siga o Portal Call Center no Twitter

twitter

Newsletter

Receba em seu e-mail as nossas novidades.

HTML
Text
Seu e-mail:
RSS

As últimas notícias do Portal Call Center vão até você.
Veja como funciona