Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Seu Espaço Carreira Sykes contrata para Curitiba
Twitter

Sykes contrata para Curitiba

Publicado em Jul 09, 2010 por Redação

Multinacional norte-americana inaugura site no Brasil e abre 480 vagas para diversos cargos. Destas, 200 são para operadores e 10 para supervisores

A Sykes, multinacional norte-americana de call center, que inaugura seu primeiro site no Brasil, está com 480 vagas abertas. Destas 200 são para operadores e 10 para supervisores de operações em sua unidade de Curitiba. Todas as vagas são em regime CLT.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@sykes.com com o nome da vaga no campo ASSUNTO.

Confira abaixo todas as oportunidades:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: Irá dar suporte na negociação e processos administrativos da área de Compras.

Formação mínima: Ensino Médio Completo/ Mínimo Inglês Intermediário.
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento das ferramentas do Office.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
 
ANALISTA DE IMPLEMENTAÇÕES
Descrição: Irá implementar novas contas na Sykes Brasil. Será responsáveis por projetos locais ou em outros países.
 
Formação mínima: Ensino Superior Completo (Análise de sistemas ou áreas afins) / Mínimo Inglês Avançado, desejável espanhol.
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento das ferramentas do Office. Project. Gestão de equipes.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
 
INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Descrição: Irá ministrar treinamentos aos colaboradores e administrar a logística, avaliações e atividades administrativas referente a treinamento.

Formação mínima: Ensino Médio Completo/ Mínimo Inglês Intermediário.
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento das ferramentas do Office.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR

HELP DESK
Descrição:Irá dar suporte nível 1 as Operações (sistemas, redes, equipamentos e duvidas freqüentes)

Formação mínima: Ensino Médio Completo/ Mínimo Inglês Intermediário.
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento das ferramentas do Office. Sistemas Operacionais Microsoft e redes em geral.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
 
GERENTE DE CONTAS
Descrição:
·         Gerir equipe que atuam no atendimento ao cliente; observar metas e indicadores de performance pré-definidas pela empresa, observação e análise de processos para aumento de eficiência e eficácia; treinamento e desenvolvimento de competências para a atividade e reporte ao diretor executivo da empresa.

·         Irá atuar na gestão de call center: vendas ativas (recompra e prospecção) e vendas receptivas (atendimento de clientes que ligam para comprar). Terá como desafio gerencias a área, disciplinar e contratar pessoas.

·         Experiência em gestão de call center, definição de métricas, scripts, metas, escalas, treinamentos, gestão de pessoas. Experiência em formação de equipes, gestão de conflitos, disciplina de operações de call center.
 
Formação mínima: Ensino Superior incompleto, desejável completo. Inglês Avançado.
Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência em gestão de Equipes de Call Center Ativo
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
 
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (10 VAGAS)
Descrição: Vai supervisionar operação ativa de vendas; acompanhar os indicadores da operação,, nota de monitoria; cumprir entrega de metas.
Supervisionar todo setor de relacionamento da conta, contact center (ativo) e recepções, fazendo a gestão completa de pessoal e trabalhando pelo atingimento de resultados no que tange o contact center (ativo).

Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência em gestão de Equipes de Call Center Ativo.
Formação mínima: Ensino Médio completo ou Superior cursando será um diferencial. Inglês Avançado.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
 
AGENTES DE ATENDIMENTO (200 VAGAS)
Descrição: Atuar com atendimento ativo.
Formação mínima: Ensino Médio completo, mínimo 18 anos e conhecimentos básicos em informática.
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR

A Sykes foi fundada em 1977, nos Estados Unidos, e está presente em 24 países. Em 2009, seu faturamento foi de cerca de US$ 1,2 bilhão.

 

Ações do documento
Siga o Portal Call Center no Twitter

twitter

Newsletter

Receba em seu e-mail as nossas novidades.

HTML
Text
Seu e-mail:
RSS

As últimas notícias do Portal Call Center vão até você.
Veja como funciona