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Dicas de Leitura

Livro aborda Formação Certificada em Redes Cisco

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CCNA 5.0 prepara os candidatos a certificação ao novo exame Cisco 200-120

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Livro "A Era do Diálogo" apresenta indicações para melhorar o atendimento ao consumidor no Brasil

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A publicação foi inspirada nos debates entre Procon e empresas de setores críticos da economia realizados durante a série “A Era do Diálogo”

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Livro traz dicas para profissionais de call center

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Livro que vendeu 45 mil exemplares em diversos países chega ao Brasil e dá dicas aos profissionais de Call Center sobre como se comunicar de forma eficaz

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As 100 dicas do Home Office

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Casal curitibano lança o primeiro livro brasileiro sobre home office. Lançamento compila dicas básicas para a manutenção de um home office de forma produtiva e profissional

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Oito passos para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente

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Foi lançado esta semana no Brasil o livro “Eight to Great – Oito Passos Para Proporcionar Uma Experiência Excepcional ao Cliente”, escrito por Greg Gianforte e prefácio de Don Peppers e Martha Rogers, Ph.D

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Em que posso ajudar?

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Livro foi foi escrito para o operador de telesserviços, porém se tornou um livro para todos, tendo em sua escrita uma forma muito simples e direta

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Livro trata da importância do atendimento ao consumidor

“Atendimento de Sucesso” tem como objetivo conscientizar os gestores de que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor investimento em vendas e o diferencial de mercado mais marcante na mente do consumidor

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Os 100 Erros do CRM: Mitos, Mentiras e Verdades

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Livro faz o leitor refletir sobre os aspectos básicos na gestão do relacionamento atual, como qualidade de serviço e ferramentas de comunicação utilizadas

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Saiba como fazer o público comprar suas ideias

Livro traz 10 passos práticos que ensina o leitor de como se comunicar de maneira eficaz e ressalta a importância de escutar o consumidor

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Monitoria em Call Centers

Livro trata do desenvolvimento de talentos e nos resultados do relacionamento com o cliente

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Erros que um executivo comete ao redigir

Livro tira as dúvidas na hora de escrever um texto e explica ao executivo como se comunicar corretamente

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O líder em você

Nova edição do livro, fundamentado nos ensinamentos de Dale Carnegie, promove mudanças de modo eficaz e competente para alcançar o sucesso profissional

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Livro aborda uso do marketing de serviços em empresas contábeis

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Gratuita, obra é a primeira que trata sobre o assunto, além de falar sobre o uso de redes sociais, CRM, marketing pessoal e tecnicas de marketing

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Gestao Estrategica De Pessoas Com Scorecard

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Baseado em pesquisas e fatos reais, livro apresenta sugestões sobre como avaliar o desempenho de RH

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Patrícia Peck Pinheiro lança terceira edição do livro Direito Digital

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Advogada, pioneira na área, aborda os principais assuntos envolvendo a aplicação das Leis na Sociedade Digital, bem como a evolução do Direito para proteger as relações sociais e solucionar conflitos trazidos pelas novas ferramentas tecnológicas e comportamentos cada vez mais online

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