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AeC implanta duas unidades de Contact Center Em João Pessoa

Publicado em Jan 14, 2013 por Redação

Com investimento de R$ 30 milhões, unidades fazem parte do projeto Ponta das Américas, criado para reforçar atuação no Nordeste. Serão gerados 1,3 mil empregos na cidade

AeC implanta duas unidades de Contact Center Em João Pessoa

João Pessoa - Divulgação

A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software, e Saúde, acaba de anunciar investimento de R$ 30 milhões para instalação de duas unidades de Contact Center em João Pessoa (PB).

Com inauguração confirmada para março, a primeira unidade será localizada no bairro Mangabeira, com 1,5 mil m2 e 400 Posições de Atendimento (PAs). Devem ser gerados, inicialmente, 1,3 mil empregos diretos. Já a segunda unidade, localizada no Bairro José Américo, tem inauguração prevista para o segundo trimestre de 2013.

A implantação das unidades faz parte do projeto Ponta das Américas, criado em 2012 com objetivo de promover a ampliação da empresa no Nordeste do País e que teve início com a criação de uma unidade de Contact Center em Campina Grande (PB), a qual possui atualmente mais de 5 mil funcionários. 

“Ao iniciar operação em João Pessoa, a AeC terá mais de 6 mil profissionais na Paraíba”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC, destacando que “a unidade de Campina Grande vem gerando excelentes benefícios para a cidade, uma vez que o setor de Contact Center é a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de jovens, e o mesmo resultado certamente será visto em João Pessoa”.

Além da maior geração de empregos e renda, outro impacto positivo dessas implantações é que 80% do faturamento da unidade permanecerá em João Pessoa na forma de salários. “Consequentemente, contribuímos com o aumento de recursos para a sociedade e geração de maior movimento no comércio local”, ressalta Moreira.
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